Sindipetro-RJ promove ato virtual de posse na sexta-feira (12/03), 17h30

Atualizado em 10/03/2021

Um ato virtual vai celebrar a posse da Direção Eleita e Conselho Fiscal para o período 2021-2024

A direção eleita vai apresentar à categoria através de uma transmissão virtual na sexta (12), às 17h30, pontos fundamentais e prioritários para a construção de uma campanha pública em defesa da Petrobrás, com a defesa dos empregos e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

Basta de desmonte e privatizações no sistema Petrobrás; por uma AMS sem abusos e que a direção da Petrobrás assuma sua responsabilidade com o déficit na Petros e não impute aos trabalhadores ativos, aposentados e aos pensionistas o custo de uma dívida que não é da categoria.

Além disso, no momento atual, há necessidade de articulação com as categorias estatais e de outros setores da sociedade uma campanha da vacinação para COVID-19.

O momento é de intensificar a luta em defesa do Brasil e da Petrobrás!

Assinatura formal acontece nesta terça (09)

Ainda nesta terça-feira (09/03) foi realizada a formalidade de posse da diretoria eleita na sede do Sindipetro-RJ.

O link e o convite para o ato-confraternização de sexta (12) será divulgado a partir de quarta (10).

E ainda, nesta terça(09), às 18h30, o Sindipetro RJ promoveu a live, dentro do calendário do 8M, sobre parto humanizado, direitos das mulheres e outros temas: http://sindipetro.org.br/8m-parto-humanizado-direitos-das-mulheres-e-outros-temas/