Subsidiárias apresentam dados e FNP vai realizar Seminário Nacional PCCS

Depois de três reuniões para apresentação de informações, ainda faltam informações solicitadas pela FNP para a construção do novo PCCS pelos petroleiros. Federação vai realizar Seminário Nacional, segunda (23) e terça (24), no Rio de Janeiro

Na quinta (19), os diretores da FNP e do Sindipetro-RJ estiveram reunidos com a Petrobrás no EDISEN dando continuidade à série de encontros programados sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Desta vez, os RHs das subsidiárias da Petrobrás (Transpetro, Petrobrás Biocombustível e TBG) apresentaram dados importantes.

A FNP destacou, mais uma vez, que o novo PCCS dos petroleiros deverá ser unificado para todo o Sistema Petrobrás e cobrou dados que a empresa ainda não disponibilizou como estratificações referentes, por exemplo, aos PCDs.

Sobre os terceirizados, a FNP voltou a solicitar informações, principalmente sobre os cargos e locais de trabalho.

Em duas reuniões anteriores, o RH apresentou os dados sobre cargos, carreiras e salários referentes à Controladora.

Veja o vídeo com os diretores da FNP e do Sindipetro-RJ, Eduardo Henrique e Antony Devalle e compartilhe:

Seminário da FNP

O evento da Federação visa definir diretrizes e perspectivas às carreiras da categoria para a formulação de uma Proposta que será debatida com a FUP. O objetivo é ter uma Proposta unificada para a toda a categoria.

O Seminário vai acontecer nos dias 23 e 24/09 no Hotel Atlântico Prime (Rua do Rezende, 87 – Centro) com transmissão ao vivo pelo canal da FNP no YouTube. Acompanhe!

Durante o Seminário, a Federação estará recebendo propostas por meio de formulário que será distribuído no local ou on-line na transmissão ao vivo.

Veja a programação completa: https://fnpetroleiros.org.br/fnp-realiza-seminario-sobre-plano-de-cargos-carreiras-e-salarios-do-sistema-petrobras/