TBG: Contribuição Sindical

A contribuição sindical que tinha o caráter obrigatório de imposto (sindical) perde esta característica a partir deste ano. Com isso, o Sistema Petrobrás somente vai efetivar o desconto em folha de uma única parcela no valor relativo a um dia de trabalho mediante autorização do empregado. Sendo assim, o Sindipetro-RJ para dar continuidade à luta em defesa dos direitos da categoria pede apoio através da Contribuição Sindical.

Por isso, atenção você trabalhador e trabalhadora da TBG (Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S/A), saiba como fazer a sua Contribuição Sindical. Envie um email da chave estrutural BG9Z autorizando em folha a sua contribuição em favor do Sindipetro-RJ.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »