Tedesco e Marcos André prestam contas do mandato na Petros

Na terça (17), às 17h30, a AEPET-BA promove transmissão ao vivo com os ex-conselheiros deliberativos na Petros

Quais foram seus erros e acertos? Como devem agir os conselheiros eleitos? Quais foram as principais atividades desenvolvidas? Essas e outras perguntas serão respondidas nesta live.

A luta deve ser mantida

Muito através do trabalho dos dois conselheiros – Ronaldo Tedesco (titular) e Marcos André (suplente) no Conselho Deliberativo da Petros que muitas irregularidades chegaram ao conhecimento da PREVIC, do MP e da categoria, como, por exemplo, os erros de cálculos no famigerado PED assassino, que, de pronto se reverteu bilhões em favor dos participantes da PETROS em detrimento da PETROBRÁS, por suas obrigações com os Pré-70.

Mandato é coletivo

Comprometidos com participantes e assistidos, os ex-conselheiros, além de estarem prestando contas de todo o trabalho que foi feito ao longo do mandato, também estarão esclarecendo quais são as obrigações dos conselheiros. Uma delas, por exemplo, é a responsabilidade e a transparência!

Participe da live enviando comentários e perguntas. Acesse pelo https://www.youtube.com/watch?v=v1drQl7Do0M