Teletrabalho: CENPES e EDIHB aprovam greve no dia 26/02

Trabalhadores das unidades votaram por ampla maioria a greve de um dia contra os retrocessos promovidos pela direção da Petrobrás no regime de Teletrabalho

CENPES vota greve por unanimidade

Nesta quarta-feira (19/02), pela manhã, em assembleia promovida pelo Sindipetro-RJ os trabalhadores e trabalhadoras do CENPES aprovaram aprovaram por unanimidade o indicativo do Sindicato para a greve de um dia contra a imposição da direção da Petrobrás de a partir de 07/04 acrescentar mais um dia presencial no atual regime de Teletrabalho no quadro de empregados administrativos do sistema.

Greve aprovada por ampla maioria no EDIHB 

Já no horário do almoço, em assembleia do EDIHB o indicativo de greve foi aprovado por ampla maioria, com apenas três votos contra e uma abstenção apenas.

Ainda nesta quarta foi realizada assembleia na Transpetro Sede em que também foi aprovado o indicativo do Sindicato. Na terça (18/02), ocorreu uma grande assembleia no EDISEN que contou com a participação de 800 pessoas.

O 26/02, conforme estabelecido pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), é o Dia Nacional de Atrasos em apoio à luta dos petroleiros do RJ, em construção de uma greve nacional. O objetivo do Sindipetro-RJ é construir com FNP e FUP um calendário unificado de mobilizações.

Agora é greve! Fique ligado nas publicações do Sindicato e compartilhe!

Últimas Notícias