Trabalhador da Transpetro falece com suspeita de Covid-19

O Sindipetro-RJ com muito pesar informa sobre o falecimento do agente de segurança patrimonial da Transpetro, Adalberto José de Santana Junior que era lotado na sede da empresa.
Adalberto estava com suspeita de COVID-19 e na semana passada seu estado piorou, precisando ser levado para um hospital onde ficou internado em uma UTI. Na madrugada de sábado teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
O profissional que era filiado ao Sindipetro-RJ, onde se sindicalizou em 2010, tinha 32 anos de trabalho, tendo ingressado na Petrobrás em 22 de dezembro de 1988. Atualmente ele estava cedido à Transpetro.
Aos 54 anos, Adalberto José de Santana Júnior deixa a esposa e um casal de filhos.

Na terça (14), o Sindicato enviou Carta aos gestores da Petrobrás solicitando vários esclarecimentos: Carta 97

Adalberto, presente!