Transpetro: ação de execução individual da RMNR para a ativa

Em função da proximidade do prazo de prescrição para propor a ação individual de execução, o Jurídico do Sindipetro-RJ solicita que os trabalhadores da Transpetro que têm direito a ação, providenciem os documentos com urgência. Todos os documentos podem ser entregues em cópia simples no Departamento Jurídico do Sindicato de segunda a quinta, das 10h às 18h ou em PDF para o e-mail juridico@sindipetro.org.br.

Relação de documentos:

* Identidade;

* CPF

*Cartão de inscrição no PIS;

*Comprovante de residência;

*CTPS (Folhas em que consta a foto, a qualificação civil, o contrato de trabalho (admissão e demissão) e a inscrição no FGTS;

*FRE (Ficha de Registro do Empregado);

*Ficha financeira (período de 2007 a 2011);

*Procuração (Documento fornecido pelo sindicato e assinado pelo associado. Para aqueles que optarem por entregar o documento no sindicato, será fornecido nesse momento e; para aqueles que optarem por enviar os documentos por e-mail, a procuração será enviada também por e-mail e depois de assinada devolvida por e-mail);

*Declaração de Hipossuficiência (Documento fornecido pelo sindicato e assinado pelo associado que fizer jus a este benefício, a depender da remuneração/proventos auferido. Para essa análise, o associado deve fornecer cópia de seu último contracheque).