Turno de 12h no RJ: próxima reunião dia 22/1

Está prevista para o dia 22/1 a próxima reunião entre o RH da Petrobrás e o Sindipetro-RJ, para discutir a adoção do turno de 12h (tabela 5×7/4×7/5×7), conforme pleiteado pelos trabalhadores nas unidades CENPES, COMPERJ, ARMRIO, FRONAPE e INHAUMA.

Antes da reunião o sindicato deverá receber uma minuta com a proposta, que será submetida ao Jurídico. A diretoria do Sindipetro-RJ também pretende debater a questão em relação à UTE-BLS/BF e ao Centro de Operações da Energia (COE).

As negociações com a empresa têm tido a participação de membros da Comissão de trabalhadores pró-implantação das 12h. A proposta em negociação é que a nova jornada seja implantada até 1º de março deste ano, mas ainda será realizada consulta aos gestores de cada unidade/gerência sobre a concordância com a tabela apresentada.