Um novo tempo para os petroleiros do RJ

A partir de hoje começam as mudanças na direção do sindicato dos petroleiros do Rio de Janeiro. Serão mudanças profundas e necessárias para a volta do sindicato às bases. Para aproximação de muitos que se afastaram da entidade nos últimos anos. Para fortalecer a entidade, com grande histórico de lutas em defesa da categoria petroleira e sociedade brasileira. Neste momento de fortes ataques aos trabalhadores e de desmonte da Petrobrás, precisamos de uma entidade forte, capaz de lutar e resistir aos retrocessos.

Entre as mudanças, o setor de comunicação será totalmente reformulado. Construindo uma sinergia entre as diversas mídias, buscando refletir as expectativas da base. Nos próximos dias as mudanças estarão sendo organizadas para o lançamento de novas mídias, mais plurais e dinâmicas. Aguarde!