Unidade é o caminho para defender a categoria, a Petrobrás e o Brasil

No último sábado (27), o Sindipetro-RJ esteve presente por seus diretores Natália Russo e Luiz Mário, no CONPERJ, o Congresso regional promovido pela FUP e seus sindicatos no Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, foi entregue e distribuída uma carta em nome dos delegados do Congresso do Sindipetro-RJ, visando à unidade, em que pautam eixos centrais da conjuntura avaliados consensuais e em torno dos quais é possível mobilizar e construir um calendário unificado de lutas.

• Barrar a Reforma da Previdência e os ataques à Petros. Em defesa dos Aposentados!
  • Em defesa da Petrobrás e de nossas reservas contra a privatização e o desmonte. Em defesa dos concursos públicos e pela redução do preço dos combustíveis.
  • Nenhuma perda de direitos, empregos ou remuneração dos trabalhadores próprios, contratados ou do setor privado.
  • Contra o equacionamento, a perda da AMS, a ameaça à PLR, o PPP, o Sistema de Consequências e as demissões
  • Defesa dos sindicatos, do direito à sindicalização e liberdade de organização e de opinião. • Abaixo à MP 873!
  • Fora Castello Branco! Ainda, no texto, se propõe a realização de um encontro unificado entre as três bases sindicais do Estado do Rio de Janeiro, para envolver o maior número de ativistas nesta construção unitária.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab