“Unidade para o Futuro da Petros” vence eleições!

Com participação de dirigentes do Sindipetro-RJ, as chapas 51 e 66 tiveram vitória histórica na disputa eleitoral

Ainda na segunda (09), último dia para a votação, a Petros divulgou o resultado, que representa o fortalecimento das lutas pela Petros.

Conselho Fiscal

A dupla 51 com Silvio Sinedino (Sindipetro-RJ) e João Moraes (Sindipetro-SP) teve 19.509 votos – 280% a mais do que a dupla concorrente.

Conselho Deliberativo

A dupla 66, formada por Vinícius Camargo (Sindipetro-RJ) e Rafael Prado (Sindipetro-SJC) teve 3.796 votos.

A dupla 65, também apoiada pela FNP e FUP, também foi eleita.

Além das duas federações, as chapas vencedoras contaram ainda com o apoio de entidades como a AEPET, a Federação dos Clubes de Empregados da Petrobrás (FCEPEs), os Clubes de Empregados (CEPEs), a Confederação Nacional dos Marítimos (Conttmaf), e Federação das Associações de Aposentados (Fenaspe), entre outras entidades.

Participaram da votação 28.325 eleitores.