Você que canta, participa de uma banda ou tem composições autorais, que tal apresentar-se na SIPAT 2020?

Durante a pandemia, a Rádio Petroleira do Sindipetro-RJ lançou um projeto de reformulação da programação da web rádio utilizando músicas autorais ou cantadas por petroleiros. O projeto tem crescido a cada mês e lançou a “Palinha Petroleira”, um programa de entrevista com o músico ou banda.

Agora, o grupo de organização da Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho – SIPAT 2020 vai encerrar a Semana no dia 19 de novembro com o show “Talentos Petrobrás” – um vídeo de uma hora de duração com os talentos existentes nas unidades da empresa, incluindo terceirizados, que vai ser produzido e editado pelo Sindipetro-RJ com coordenação do diretor Ricardo Bogado (EDIHB).

Para participar, entre em contato até o dia 30 de outubro pelo radiopetroleira@gmail.com. Este ano, devido ao isolamento social causado pelo coronavírus, a SIPAT vai ser mais longa, começando no dia 09 de novembro.

Acompanhe as notícias nos canais de comunicação do Sindicato.