PLR: assembleias virtuais nos dias 17 e 18 de novembro

Atualizado em 13/11/2020

Todos os sindicatos do país indicam REJEIÇÃO, que está sendo o resultado das assembleias que já ocorreram

A participação nas videoconferências do Sindipetro RJ será de acordo com sua unidade:

– Dia 17, às 17h30 – CENPES, Plataformas, EDIHB, Comperj, Terminais e Senado

– Dia 18, às 17h30 – EDISE, Transpetro Sede, Ventura, Edicin, UTE, CNCL, ARMRIO, CAJU, FRONAPE e demais setores.

Preciso me cadastrar?

Quem já se cadastrou anteriormente (ou seja, quem já participou de outras assembleias e recebeu o link via e-mail) não precisa se cadastrar novamente.

Está aberto, até às 23h59, do dia 16, para atualização ou novo registro o cadastro no site do Sindipetro-RJ (sindipetro.org.br/cadastro) para os interessados em receber informações e participar das assembleias virtuais da entidade.

O indicativo – de todos os sindicatos do país e das duas Federações – é REJEITAR a proposta de empresa

Na última quarta (11), o Sindipetro RJ realizou uma plenária em que foram avaliadas as propostas da empresa e das entidades (sindipetro.org.br/sindipetro-rj-convoca-plenaria-sobre-plr), que, inclusive considerando a data limite imposta, reafirmou a necessidade de rejeição e exigência de uma nova proposta.