Contraproposta: Teletrabalho em ACT específico

A partir de discussões com as comissões locais e entidades, o Sindipetro-RJ apresenta Contraproposta que será levada às assembleias e apresentada ao RH da Petrobrás

Num histórico de um ano de intransigência e medidas unilaterais que a atual gestão na Petrobrás apresenta tentando implementar graves retrocessos que podem tornar-se perdas definitivas para os trabalhadores do Administrativo, o Sindipetro-RJ apresenta Contraproposta.

A Contraproposta parte de elementos fundamentais como a flexibilização dos dias de teletrabalho com acúmulo dos dias por mês, prevê 39 dias adicionais ao longo do ano e também responde à otimização de ocupação dos prédios e integração entre as equipes.

Para os públicos específicos, a Contraproposta indica o teletrabalho integral e sua inclusão no ACT.

A Contraproposta não aceita que o gerente possa cancelar o Teletrabalho, como propõe o acordo oferecido pela empresa contribuindo para possíveis ações de assédio.

A Contraproposta abrange regramento para os trabalhadores em TIR e inclui outras disposições que tratam, por exemplo, das questões dos terceirizados, que devem ser incluídos no programa de Teletrabalho. E também trata dos descontos de greve.

Veja a Contraproposta na íntegra: Contraproposta Teletrabalho

Não vai ficar no chão pra gestão atual passar com o rolo compressor por cima, né?

Participe das Assembleias (veja calendário completo):

EDISEN – quarta (14), às 12h30

EDIHB – quinta (15), às 12h30

Transpetro Sede – quinta (15), às 12h30

É hora de fazer nova greve nacional! Na próxima semana, nova rodada de assembleias Operacional e ADM para votar calendário de mobilizações – iniciativas conjuntas das duas federações que apontam para greve de 48 horas. 

 

Últimas Notícias