Acacio – 2017-06-20 09:48:56

Sugestões:
Concurso de charge sobre o Pedro Parente para publicação no jornal.
O boletim deveria ter “tirinhas” (quadrinhos).
Assembleia de inauguração com carro de som na hora do almoço, contando com a presença do maior número possível de diretores. Essa assembleia teria o objetivo de mostrar os novos rumos que a diretoria propõe para o sindicato. Essa assembleia deveria ser feita não só no Cenpes, mas em todos os prédios do RJ, com convocação prévia no boletim. Nessa assembleia poderia ser abordado as demandas da categoria.
Mandar o boletim para a categoria pelo e-mail da Petrobrás.

AUTHOR: Acacio
AUTHOR EMAIL: acacio@petrobras.com.br
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] SUA OPINIÃO
IP: 164.85.22.107
[1_Nome] => Acacio
[2_Empresa / Unidade] => Cenpes
[3_email] => acacio@petrobras.com.br
[4_Críticas e sugestões] => Sugestões:
Concurso de charge sobre o Pedro Parente para publicação no jornal.
O boletim deveria ter “tirinhas” (quadrinhos).
Mandar o boletim para a categoria pelo e-mail da Petrobrás.
)