Congresso do Sindipetro-RJ 2023

No dia 14/06, às 18h, começa o Congresso com Reunião Virtual dos delegados eleitos para aprovação do Regimento, recepção e discussão de propostas.

No dia 24/06 (sábado), o Sindipetro-RJ vai realizar o seu Congresso no formato presencial e conclama toda a categoria a participar das assembleias nas suas unidades. É hora de começar a mobilização pelo ACT 2023 e para isso é fundamental escolher delegados nas assembleias entre os dias 23/05 e 14/06. Participe!

Veja como foi…

Saiba mais sobre o Congresso Sindipetro-RJ 2023

Resolução PPI

Sem reestatização não haverá preço acessível aos trabalhadores – é evidente que a maioria da população está comemorando a revogação do PPI, pois caminhoneiros, motoristas

Delegados

Delegados, observadores e convidados que comporão a participação do Sindipetro RJ no Congresso Nacional da FNP Chapa 1 Delegados: Ana Paula Baião 2- André Bucaresky

Unidade para Lutar

O Sindipetro RJ/FNP buscará articular as direções dos sindicatos e federações e buscar ao máximo construir pautas e movimentos unitários Propomos pautas e reuniões de

Saiba Mais »

Quem tiver interesse em enviar propostas, o Sindicato vai recebê-las através do formulário.
CLIQUE AQUI para acessá-lo.

Abaixo acesse os arquivos de apoios/teses/propostas

Teses

Propostas