André Luís Macedo Barbosa – 2017-07-03 11:09:44

[1_Nome] => André Luís Macedo Barbosa
[2_Empresa / Unidade] => RH/UP/RE
[3_email] => andreluismb@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Sobre o auxílio cuidador, sugerido por ACT´s anteriores, foi implementado porem não regularizado conforme acordado! Este auxilio é para abonar em até um salário mínimo acompanhamento de cuidador para quem esteja em condição tal na qual se faz a necessidade de auxilio nas 24hs diárias. Porem ao ser regulamentado saiu apenas para empregados que tenham pais ou filhos dependentes na condição de deficiência cuja a presença de cuidados se faz necessária nas 24hs do dia. E os empregados deficientes que necessitam de cuidadores foram esquecidos. Logo nós que batalhamos junto com o sindicato, fomos as negociações de pauta e fomos prometidos a ter o beneficio pela empresa, acabamos de fora na regulamentação! O publico é pequeno e acredito que na regulamentação foi cometido erro, porem ate hoje não temos acerto em vista. Espero q/ neste ACT tenhamos este pedido de correção levantado.
)