Aposentado PRESENTE!

Esse é o programa Aposentado Presente. É um programa que fala com os petroleiros aposentados, sobre a conjuntura da política e economia, com suas consequências dentro da Petrobras.

Pesquise em Aposentado, PRESENTE:

Aposentado, Presente! 504 16/06/2020

No programa desta semana, a COVID-19 avançando no Brasil e informes gerais com o diretor da Secretaria de Aposentados e Pensionsitas do Sindipetro-RJ, Roberto Ribeiro. Ele recebeu no estúdio virtual da Rádio Petroleira a médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindicato, e o diretor do setor Privado, Antônio Furtado. Ouça e compartilhe!

Operação, edição e texto da jornalista Rosa Maria Corrêa.

No programa dessa semana, o diretor da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, Roberto Ribeiro, também diretor da FNP e da FAAPERJ, conversa sobre AMS e Petros com o coordenador da FNP e diretor do Sindipetro-LP, Adaedson Costa; e sobre a COVID-19 com a médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindipetro-RJ. Participação especial do diretor do setor Privado do Sindipetro-RJ, Antonio Furtado. Nos informes, a convocação da reunião de aposentados e pensionitas, por videoconferência, na próxima terça, dia 16, às 14h. Ouça e compartilhe!

Operação, edição e texto da jornalista Rosa Maria Corrêa.

No programa desta semana, o diretor Roberto Ribeiro, também da FNP e da FAAPERJ, recebeu no estúdio virtual a médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindicato, para falar sobra a COVID-19 e o diretor do setor Privado, Antonio Furtado. Foram divulgados informes sobre a categoria petroleira e a luta dos aposentados e pensionistas. Ouça e compartilhe!

Operação, edição e texto da jornalista Rosa Maria Corrêa.

No programa desta semana, gravado no estúdio virtual da Rádio Petroleira, devido ao isolamento causado pela epidemia do coronavírus, a participação da médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindipetro-RJ; do diretor do setor Privado, Antonio Furtado e apresentação do diretor da secretaria de Aposentados e Pensionistas, Roberto Ribeiro, que também é diretor da FNP e da FAAPERJ. Entre os informes, a convocação para a próxima reunião dos aposentados por videoconferência no dia 02 de junho. Ouça e compartilhe!