Aposentado PRESENTE!

Esse é o programa Aposentado Presente. É um programa que fala com os petroleiros aposentados, sobre a conjuntura da política e economia, com suas consequências dentro da Petrobras.

Pesquise em Aposentado, PRESENTE:

Aposentado, Presente! 500 19/05/2020

O diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-RJ, Roberto Ribeiro, também da FNP e da FAAPERJ, recebe no estúdio virtual da Rádio Petroleira, devido ao isolamento, o diretor do Setor Privado, Antonio Furtado, e a médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindicato, para falar sobre coronavírus e informes em geral. Ouça e compartilhe!

Operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

No estúdio virtual, devido à pandemia, o programa desta semana aborda AMS e COVID-19 com a participação do secretário-geral da FNP, Adaedson Costa, e da médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira. Participação especial do diretor do setor Privado, Antonio Furtado e apresentação do diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-RJ, também diretor na FNP, Roberto Ribeiro. Ouça e compartilhe!

Operação, edição e coordenação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Nesta edição do programa “Aposentado, Presente!”, veiculado na Rádio Petroleira, gravado em estúdio virtual durante a pandemia, a convocação da próxima reunião dos aposentados e pensionistas por videoconferência no dia 05 de maio e a análise do momento atual com a médica do trabalho, Lilian Alves, que é funcionária do Sindipetro-RJ. Apresentação do diretor Roberto Ribeiro com participação especial do diretor do setor Privado Antonio Furtado. Compartilhe!

Operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.