Giro Semanal 06 08/05/2020

Neste programa, para falar da luta dos petroleiros que estão na linha de frente com problemas diários no ambiente operacional, do descaso da atual gestão da Petrobrás e das ações do Sindipetro-RJ, recebemos no estúdio virtual da Rádio Petroleira os diretores do Sindicato, Denilsom Argollo, que trabalha no CNCL; Marcos Dias, do TABG e Natália Russo, do EDISEN, que também é diretora da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Para fazer denúncias durante a pandemia: contato@sindipetro.org.br

O Sindipetro-RJ criou uma importante lista para colher informações junto à categoria e tomar providências. Acesse o Checklist, preencha com seus colegas na sua Unidade e encaminhe para o Sindicato: Operacional – CHECKLIST_AMBIENTE DE TRABALHO