hernan Eduardo Eisenhardt Perez – 2017-07-18 17:06:25

Minha sugestão é solicitar via ACT à Petrobras que aposentados possam utilizar as instalações durante o horário núcleo dos funcionários da Petrobras. Deste modo o aposentado poderia melhorar sua qualidade e reduzir custos com remédios sem agregar custo relevante para Petrobras.

AUTHOR: hernan Eduardo Eisenhardt Perez
AUTHOR EMAIL: hernanperez@petrobras.com.br
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] CANAL ACT
IP: 164.85.86.107
[1_Nome] => hernan Eduardo Eisenhardt Perez
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras
[3_email] => hernanperez@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Há um programa da Petrobras voltado a saúde do funcionário que é o CPS (que inclui academia). Essa academia fica bem vazia durante o horário núcleo dos funcionários.
)