Igor – 2017-08-02 14:42:56

Delegar a FNP que em conjunto com os sindicatos (todos seus membros e quem mais a direção achar conveniente) negocie o ACT.

Isso vem corrigir uma prática recorrente através da qual, com pretexto de suposta organização, existe o cerceamento de fala de diretores sindicais e trabalhadores nas mesas de negociação.
Lembrando que como resolução da reunião que escolheu os atuais representantes da FNP do sindipetro-RJ, condicionou a representação à defesa da fala de todos diretores que quiserem se manifestar nas mesas de negociação e trabalhadores que por eles forem levados, sem a obrigatoriedade de comparecimento em qualquer reunião prévia.

AUTHOR: Igor
AUTHOR EMAIL: igorsindipetro@gmail.com
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] CANAL ACT
IP: 189.40.80.233
Array
[1_Nome] => Igor
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras/Cenpes
[3_email] => igorsindipetro@gmail.com
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Encaminhar que a direção atual do sindicato poderá negociar em conjunto (todos os seus membros), sem cerceamento de fala, nas mesas de negociação com a Petrobras. Isso significa reformular a forma de votar a delegação de poderes à FNP, ou seja, que a proposta de delegação a ser feita em assembleias na base seja:

)