JORGE DE SOUZA FILHO – 2017-08-08 20:49:34

Aos cuidados da Dr.Salete.

Venho por meio desta solicitar junto a petros, a atualização dos meus dados, pois estou aposentado desde março deste ano e o meu salário com a patrocinadora não está de acordo com o desconto efetuado durante o tempo em que estava na ativa.
Alguns meses antes de me desligar da empresa, compareci a patrocinadora para fazer uma prévia do meu salário como aposentado e observei que os meus dados não estavam atualizados, tais como: o meu tempo na empresa, a minha idade e o meu salário básico. Reclamei com o atendente antes de me desligar da empresa, no dia da homologação do contrato de trabalho após dar entrada no meu beneficio, comentei com a atendente o problema e me foi dado um prazo de 60 dias para regularizar os dados não sendo atualizado nesse prazo, após contato por tel. 0800 da petros, fui informado para aguardar o total de 90 dias que completou-se no mês de julho, não sendo atualizado ate o momento.
Os descontos efetuados nos meus salário para efeito de aposentadoria foram referentes ao teto máximo da patrocinadora.

Desde já agradeço a Dr. Salete.

AUTHOR: JORGE DE SOUZA FILHO
AUTHOR EMAIL: JSJFILHO48@GMAIL.COM
AUTHOR URL:
SUBJECT: CONGRESSO 2017
IP: 189.106.216.75
[1_Nome] => JORGE DE SOUZA FILHO
[2_Email] => JSJFILHO48@GMAIL.COM
[3_Celular] => (21)998138585
[4_Empresa / Unidade] => APOSENTADO
[5_Mensagem] => Aos cuidados da Dr.Salete.

Desde já agradeço a Dr. Salete.

)