jose – 2017-07-24 10:35:59

Os concursados da BR distribuidora 2014/2, subsidiaria da Petrobras, também pedem socorro aos Sindicatos de TODO o Brasil, pois, o sindicato que nos “representam” (sitramico RJ;MG;PE;SE;ES e etc) esta omisso as nossas apelações. Temos provas suficientes (contratos de prestação de serviços – terceirização) nos estados do Rio de Janeiro; Maceio-AL; Recife-PE dentre outros estados. Fizemos um mapeamento de todos os estados onde há terceirização, provas suficientes para que houvesse a contratação de TODOS os aprovados nesse concurso, bem como uma nova abertura de Edital.
Os Concursados da BR Distribuidora PEDEM SOCORROOOOOOOOOOO a vocês GUERREIRO QUE FAZEM PARTE DO SINDIPETRO RJ.

AUTHOR: jose
AUTHOR EMAIL: lipinhoscb@bol.com.br
AUTHOR URL:
SUBJECT: CONGRESSO 2017
IP: 177.13.222.53
Array
[1_Nome] => jose
[2_Email] => lipinhoscb@bol.com.br
[3_Celular] =>
[4_Empresa / Unidade] =>
[5_Mensagem] => De ante mão gostaria de parabenizar aos sindicatos pela grande vitoria na ação civil publica em favor aos concursados 2014/2 nos estados SE e AL
)