FNP envia ofício para Petrobrás e cobra transparência

Nesta terça (16), a FNP enviou ofício para a Petrobrás listando todas as reivindicações apontadas na primeira reunião do GT PLR, PCAC, PCR, ANPR e PPP que aconteceu no dia 11/05. Conheça o documento: Carta FNP 057-2023 GT PLR – PCAC v. PCR – ANPR – PPP

Este GT é um dos 10 que foram abertos como prévias dos debates para o ACT 2023. Saiba mais: https://sindipetro.org.br/fnp-gts-act-2023/

A Federação sugeriu que as reuniões sejam gravadas e disponibilizadas na rede social da empresa, “dando transparência total ao que é discutido entre empresas e a representação dos trabalhadores”.

Envie sugestões

A próxima reunião deste GT está marcada para a próxima quinta (18), às 8h30. É importante que todos participem enviando para seus sindicatos propostas e denúncias de situações ocorridas no último período. O ofício enviado pela FNP listou apenas reivindicações apresentadas na primeira reunião do GT, mas pela limitação do tempo e dinâmica da reunião, novos pontos deverão ser incluídos. Participe!

Acompanhe as notícias nas redes sociais da FNP e do Sindipetro-RJ.