Perfil dos candidatos chapa Petros para os/as Petroleiros/as

Conheça os integrantes da chapa e divulgue!

Conselho Deliberativo – 52

Titular – Marcos André é petroleiro desde 2006, contador e advogado formado pela UFBA, membro suplente do Conselho Deliberativo da Petros e presidente da AEPET-BA.

Com experiência e conhecimento, Marcos André vem colaborando na defesa de uma governança na Petros para ativos, aposentados e pensionistas.

Se eleito para o CD vai responsabilizar a Petrobrás pelos déficits da Petros que causaram o PED por erros na fiscalização e supervisão.

Suplente – Adaedson Costa tem 47 anos, é Técnico de Operações da Petrobrás, Advogado e Pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho. É também coordenador geral do Sindipetro LP desde 2015, secretário geral da Federação Nacional dos Petroleiros e diretor Jurídico do Cepe Clube.

Com a experiência de vida, trabalho e luta, Adaedson Costa quer colaborar para aumentar a participação efetiva dos participantes da Petros na gestão e cobrar organização, detalhamento e transparência.
Eleito, atuará contra a implantação do PP3, cobrará a participação da Patrocinadora ao Plano e organizará os participantes do PP2 para acompanhamento e fiscalização.

Conselho Fiscal – 41

Titular – Vinícius Camargo é diretor do Sindipetro-RJ/FNP e administrador de empresas na Petrobrás desde 2002.

Formado pela Universidade de Brasília (UNB) e pós graduado em Gestão com ênfase em pessoas (PUC-MG) e em Gerenciamento de Projetos (FIA-USP) . Vinícius já desempenhou as funções de Conselheiro Fiscal e de Administração em pequena instituição financeira, uma Cooperativa de Crédito de Trabalhadores. Trabalhou no RH Corporativo, com Benefícios, e no Gás e Energia, com gerenciamento e fiscalização de empreendimentos.

No CF da Petros, buscará, além da fiscalização ativa, “ajustar os processos de controle, transparência e responsabilização a fim de que os participantes tomem o controle de seu patrimônio, deixando de ficar à mercê das patrocinadoras, seus prepostos e de toda incompetência e má-fé denunciadas/constatadas até então”.

Suplente – Rafael Prado é presidente do Sindipetro-SJC, secretário de comunicação da FNP e Técnico da Petrobrás desde 2007.

Administrador e advogado pela Universidade Paulista, Rafael tem experiência e compromisso junto à categoria para fazer um mandato no Conselho Fiscal com independência da gestão da empresa e dos governos.

“Precisamos seguir cobrando as dívidas das patrocinadoras com o nosso Fundo de Pensão! Com independência e seriedade!”

Acesse os canais da campanha: https://linktr.ee/PetrosParaPetroleiros

Eleição Petros

Vote 52 – Conselho Deliberativo

Vote 41 – Conselho Fiscal

#petros #petrobras #eleiçãopetros2021 #eleição #conselhodeliberativo #conselhofiscal

 

Comente com o facebook
Compartilhe: