O endereço do nosso site é: https://sindipetro.org.br.

Comentários

Quando os visitantes entram em contato pelo formulário de contato do site, coletamos os dados mostrados no formulário.
Quando os visitantes preenchem o formulário de filiação coletamos os dados do formulário de filiação.
Quando os visitantes preenchem o e-mail para receber  boletins sobre o Sindicato.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você preencher o formulário de contato seus dados serão mantidos apenas para contato, caso preencha a ficha de filiação seus dados serão mantidos para fins de filiação apenas e o campo de e-mail do formulário do boletim eletrônico será usado para envio de e-mails com informações sobre o sindicato.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Você pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, com os dados preenchidos no formulário de filiação. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.