Proposta de pauta aprovada no Congresso 2022 e Plenária do Sindipetro-RJ

O Congresso Estadual Sindipetro-RJ deliberou pela apresentação de uma pauta necessária a fim de reconquistar direitos indispensáveis perdidos nas últimas campanhas salariais, confira!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

“Campanha reivindicatória 2022: chegou a hora de reconquistar direitos, Petrobrás para os brasileiros” é o tema da 13ª edição do Congresso Nacional da FNP, a ser realizado entre os dias 28/04 e 01/05, em Santos, São Paulo. E o Sindipetro-RJ estará  presente como Sindicato filiado, apresentando sua pauta

O 13º congresso da FNP  apresentará uma discussão saudável e democrática sobre a organização da categoria, além das principais demandas, reivindicações e necessidades. Será um importante fórum de discussões sobre os rumos da categoria, pois nos congressos, por exemplo, que a categoria define as políticas e lutas que os petroleiros vão desenvolver para o próximo período. É fundamental a participação de toda a categoria.