Ricardo Ribeiro Mendes – 2017-06-29 10:19:41

[1_Nome] => Ricardo Ribeiro Mendes
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras/SUB
[3_email] => rrmendes@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Prezado(a), Por favor já é hora de vocês entrarem em acordo com a Petrobras para avanço de nível e promoção de pleno para sênior para profissionais que tenham mais de 15 anos de trabalho efetivo na Petrobras (Pleno para Sênior). No mercado de trabalho profissionais com este tempo de serviço já são seniores, e há uma demora para se conseguir a promoção a não ser que você caia nas graças de algum gerente nível alto e ganhe seguidos 03 avanços de níveis de uma vez, o que não é o caso da maioria. Tem profissionais com 25 anos de Petrobras e ainda ocupam cargas de Plenos. Favor entre em contato com a FUP para verificar se eles apresentam a mesma proposta pois vocês sem a FUP não conseguiram NADA. Obrigado, Ricardo.
)