Ricardo Ribeiro Mendes – 2017-07-12 10:29:14

[1_Nome] => Ricardo Ribeiro Mendes
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras/SUB
[3_email] => rrmendes@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Prezado(a), meu nome é Ricardo e gostaria de sugerir para a pauta do ACT deste ano a inclusao de promoçao de nível pleno para sênior para nível médio e nível superior para empregados com 15 anos ou mais de empresa. No mercado de trabalho este é a idade ideal de passagem de pleno para senior em cargos de cia, e tem muitos colegas meus que já são sênior pois depende muito do empregado cair nas graças do gerente imediato que pode promove-lo em até 03 níveis durante dois ou três etapas seguidas do avanço de nível e promoção. Eu nao mereço estar na condição que estou pois ainda estou na metade de nível pleno apesar de trabalhar e muito por esta cia, estou sendo mal avaliado pelos meus gerentes imediatos seguidamente, portanto sugiro que vocês do sindicato entrem em acordo com a cia para promover esta promoção para empregados com 15 anos de carteira assinada pela cia ou mais, mas entrem em acordo coma FUP pois sozinhos vocês nao conseguiram NADA. Obrigado.
)