Sindipetro-RJ lança site para a Campanha ACT 2023

Comunicação é tudo! E para você não perder nada sobre as negociações do ACT, o Sindipetro-RJ preparou uma página especial temporária, atualizada de forma permanente e com todos os materiais – notícias, imagens, vídeos, áudios, publicações.

Conheça agora e compartilhe!

Conheça a Pauta entregue pela FNP à Petrobrás

No dia 27/07, a diretoria da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) entregou presencialmente aos representantes da companhia e subsidiárias, no Edifício Senado (RJ), o documento do ACT com todas as resoluções deliberadas pela categoria petroleira no Congresso Nacional da FNP.

A FNP também solicitou o início das negociações com mesa única, envolvendo todas as entidades sindicais e as empresas do Sistema Petrobrás.

Ademais, a FNP ainda expressou preocupação com o curto tempo até o fim do acordo vigente diante da grande expectativa da categoria petroleira.

É importante desde já que a Petrobrás se manifeste acerca da prorrogação do ACT vigente.

Participe das assembleias e de toda a mobilização para RECONTRUIR A PETROBRÁS E RECUPERAR DIREITOS!

Confira trechos das falas dos diretores durante a entrega da Proposta:

Acesse a proposta completa da FNP: PROPOSTA PETROLEIRA DE NEGOCIAÇAO COLETIVA 2023 – 25-07-2023