Uma das principais tarefas do congresso é combater o tal “Sistema de Consequências”, mais um instrumento de assédio gerencial para justificar demissões,  induzir a subnotificação e preparar a privatização.

As atividades, no sábado (13/04), começam às 9h. Confira as teses apresentadas nos Cadernos de Teses distribuídos para a categoria ou no hotsite (www.congresso2019.sindipetro.org.br). As teses foram debatidas em colegiados especiais abertos, por agrupamentos pré-definidos.

Aposentados

Mais de 150 pessoas participaram da Plenária dos Aposentados e Pensionistas na sede do Sindipetro-RJ realizada no último dia 2 de abril (foto acima), evento preparatório ao Congresso do Sindipetro-RJ. Além de debates e palestras sobre Resolução 23 e 25; Defesa da Petrobrás, Reforma da Previdência e Informes do Departamento Jurídico e de Aposentados e Pensionistas do Sindicato, os presentes elegeram seus representantes ao Congresso.

Versão do impresso Boletim CXVI