É com muito pesar que o Sindipetro-RJ informa o falecimento de sua ex-funcionária Nádia Pereira, a “Naná”, que trabalhou no Sindicato por mais de 40 anos na Comunicação e na Secretaria-Geral

Naná faleceu nesta terça-feira (25/01) após não resistir à COVID-19, ela estava há uma semana internada em UTI.

Abaixo, uma declaração de sua colega de trabalho, Gabriela Martins, traduz o sentimento de perda dos funcionários e diretores do Sindipetro-RJ.

“Nádia Pereira de Lima, ou simplesmente nossa Nanazinha. Uma mulher negra e forte que nos deu o privilégio da sua companhia, seu carinho de mãe e respeito de amiga. Uma grande companheira de trabalho e luta. Tantas noites em claro nas eleições, tantos ensinamentos. Tantos conselhos de vida. Amava os pais com devoção, amava o sambinha em Madureira, amava a vida! Unhas, cabelo e maquiagem sempre bem feitas. Era uma mulher vaidosa.

Cuidou dos pais até o último minuto de vida de cada um deles. Em 2015 sofreu uma reação rara à vacina da gripe, ficou muito doente e debilitada fisicamente mas lutou como uma guerreira.
Sempre vou me lembrar dela com amor, respeito de filha e companheira de lutas! Era uma das “avós” dos meus filhos” – completa Gabriela que trabalha no Departamento Pessoal do Sindicato.

O Sindipetro-RJ presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da nossa querida “Naná”, descanse em paz.

Nádia Pereira, presente!