Está na hora de você fortalecer o seu Sindicato!

Por Rosa Maria Corrêa

Até o dia 09/03, manifeste sua opção pelo desconto em folha da contribuição sindical

Uma vez por ano, você pode fazer a sua contribuição voluntária para a manutenção do Sindipetro-RJ. É uma oportunidade para garantir uma entidade mantida e comprometida com os interesses da categoria. Uma entidade autônoma e com recursos necessários para se contrapor aos desmandos seja por parte da empresa, seja por parte de outras corporações ou do próprio Estado.

Para ser descontada em folha, a parcela única da contribuição sindical, incidente no contracheque de março 2021, precisa ser aprovada pelo trabalhador. A mudança ocorreu a partir da aprovação da reforma trabalhista.

Passo a passo:

– Acesse o botão pelo: https://click.petrobras.com.br/assystnet/application.jsp#serviceOfferings/4880

– Se não abrir o link, pesquise no Click o serviço “contribuição sindical – Declaração de concordância”;

– Marque todas as opções pelo desconto e confirme.

Pronto! Você contribuiu para potencializar a força do Sindicato. Repasse a um colega. Compartilhe!