Aposentados debatem Reforma da Previdência e eleição da Petros

Candidatos apoiados pela FNP estarão presentes

Será na próxima terça-feira (6), às 14h, a primeira reunião mensal dos aposentados do Sindipetro-RJ na nova gestão. O encontro, que será realizado no auditório do sindicato (Avenida Passos, 34), contará com palestra da presidente da Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Estado do RJ (Faaperj) Yedda Gaspar sobre reforma da previdência e apresentação dos candidatos representantes dos trabalhadores ao conselho Fiscal e Deliberativo da Petros.

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus sindipetros apoiam para o conselho fiscal a chapa 52 – Agnelson Camilo (titular) e Adaedson Costa (suplente). No conselho deliberativo os candidatos são Ronaldo Tedesco (titular) e Marcos André (suplente), que formam a chapa 43.

A votação, de acordo com o cronograma divulgado pela Petros, será realizada de 9h do dia 12 de junho até 17h do dia 26 de junho de 2017. Todos os participantes e assistidos poderão votar pela internet por telefone.

Para votar pela internet o eleitor deverá acessar o Portal da Petros, no endereço www.petros.com.br, e informar sua matrícula e senha na Área do Participante. A votação pela internet só poderá ser efetuada mediante a confirmação do CPF e/ou da data de nascimento do eleitor.

Para votar pelo telefone, o eleitor deverá ligar para o número 0800 602 7550 e seguir as instruções, informando CPF e senha que deverá ser obtida no Portal da Petros. A senha é individual, personalizada e secreta, e permitirá ao eleitor votar por telefone, uma única vez.