Rádio Petroleira - Giro Semanal

Notícias comentadas no GIRO Semanal

Pesquise em Giro Semanal:

Giro Semanal – 53 16/04/2021

Nesta edição, a proposta inaceitável de ANPR, a indefensável privatização da Cedae, a luta pela manutenção do teletrabalho na pandemia, os números apresentados pela Petrobrás sobre COVID-19 que não refletem a realidade, a liminar ganha pela FNP que obriga a Petrobrás a aplicar margem de 13% na AMS. Comentários dos diretores Alex Parada, Tiago Amaro e Wesley Brito. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

COVID-19 – a falta de uso adequado de máscaras no CENPES, as medidas aplicadas pelo MPT nas plataformas, a defesa do SUS no Dia Mundial da Saúde, os intocáveis lucros de banqueiros e empresários frente ao minguado auxílio emergencial; Cláudio Costa, Castello Branco, Guedes e Bolsonaro no mesmo barco da destruição do Estado; e o reajuste de 39% (!) do gás natural foram alguns dos temas desta edição com comentários dos diretores Bruno Dantas, Mateus Ribeiro e Victor Dantas. Ouça e compartilhe!

Nesta edição do programa que repercute as notícias publicadas no site do Sindicato (www.sindipetro.org.br), os impactos da nova Lei do Gás, o lançamento do Observatório Social da Petrobrás, a demissão de Cláudio Costa da Petrobrás, a COVID-19 e a escala 21×21 nas plataformas, o dia 31 de março na História de Brasil e a solicitação do Sindicato para a Petros parcelar descontos retroativos. Comentários dos diretores Bruno Dantas, Gabriel Carqueijo, Igor Mendes e Roberto Santos.

Link para o Balcão do Sindicato com o diretor Igor Mendes no atendimento, de segunda a sexta, das 10h às 18h: https://us02web.zoom.us/j/85848038268?pwd=N0xJV3RKb0d1MGRNMFcydG1kYXV1UT09

Neste programa, que repercute as notícias publicadas no site do Sindicato (sindipetro.org.br), o que fazer na hora da rescisão, o Sindipetro-RJ completa 62 anos de fundação, o PP-3 e a orientação do Sindicato contra a migração, as lutas que foram manifestadas no Dia 24, o teletrabalho e as reivindicações que estão em pauta, os mais de 300 mil óbitos e o descaso do governo Bolsonaro são alguns dos temas comentados pelos diretores Igor Mendes e Roberto Santos. Ouça e compartilhe!

Operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.