Rádio Petroleira - Giro Semanal

Notícias comentadas no GIRO Semanal

Pesquise em Giro Semanal:

A crise econômica foi potencializada pela COVID-19 e precisamos mais do que nunca nos juntar. É hora de organizar a luta dos trabalhadores, reavaliando metas e objetivos e expandir a onda de solidariedade frente à irracionalidade e imprudência do governo Bolsonaro. Para conversarmos sobre a campanha “Solidariedade Petroleira do Sindipetro-RJ”, recebemos no estúdio virtual da Rádio Petroleira os diretores do Sindipetro-RJ Claiton Coffy, João Paulo Nascimento e Moara Zanetti. Todos diretores também da FNP. Ouça e compartilhe!

Para ajudar:

BONUS SOLIDARIEDADE
Conta pra depósito:

SINDIPETRO RJ
CNPJ 33.652.355/0001-14
Banco do Brasil (001)
Agência: 0183-X (substituir por zero, caso não tenha a letra X)
Conta: 407560-9

Ao efetuar o depósito favor informar o mesmo pra o email solidariedade@sindipetro.org.br

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Com o tema “Categorias na luta contra as atuais gestões das empresas e as arbitrariedades contra os trabalhadores”, o estúdio virtual da Rádio Petroleira recebeu o diretor Eduardo Henrique, do Sindipetro-RJ e coordenador geral da FNP; o engenheiro Felipe Araújo, diretor da Associação de Empregados de Furnas (ASEF) e do SENGE-RJ, e Heitor Fernandes, da Federação Nacional dos Trabalhadores nos Correios. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

As plataformas e o descaso da gestão Castello Branco na Petrobrás que ainda não tomou providências concretas para evitar a proliferação do coronavírus entre os petroleiros foram temas desta segunda edição do Giro Semanal, programa veiculado na Rádio Petroleira. Participação dos diretores do Sindipetro-RJ Antony Devalle, jornalista que trabalha no EDISE; Tiago Amaro, da Engenharia da Petrobrás, que acompanha as questões das plataformas; e Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do Sindicato. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

As medidas anunciadas pela Petrobrás no dia 01 de abril que atacam a categoria petroleira são o tema desta edição de lançamento do programa na Rádio Petroleira. Para analisar o pacote de crueldades da atual gestão da empresa, comandada por Castello Branco, recebemos no estúdio virtual – instalado enquanto ocorre o isolamento de prevenção ao coronavírus – os diretores do Sindipetro-RJ, Gustavo Marun, do Núcleo 1 e também diretor da Federação Nacional dos Petroleiros; Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico; e Moara Zanetti, também da direção da FNP e do GT Diversidades e Combate às Opressões do Sindipetro-RJ. Acompanhe o Giro Semanal todas as sextas e compartilhe!

Contatos do Sindicato: (21) 3034-7300 ou contato@sindipetro.org.br

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.