Rádio Petroleira - Giro Semanal

Notícias comentadas no GIRO Semanal

Pesquise em Giro Semanal:

No programa desta semana, um resumo das principais notícias divulgadas pelo Sindipetro-RJ entre os dias 14 e 21 de maio de 2020, disponíveis no www.sindipetro.org.br para consulta. Apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa com comentários dos diretores Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do sindicato; Roberto Santos (TABG) e Vinícius Camargo, que também é diretor da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Ouça e compartilhe!

Operação, edição e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa

 

Neste programa, para falar da luta dos petroleiros que estão na linha de frente com problemas diários no ambiente operacional, do descaso da atual gestão da Petrobrás e das ações do Sindipetro-RJ, recebemos no estúdio virtual da Rádio Petroleira os diretores do Sindicato, Denilsom Argollo, que trabalha no CNCL; Marcos Dias, do TABG e Natália Russo, do EDISEN, que também é diretora da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Para fazer denúncias durante a pandemia: contato@sindipetro.org.br

O Sindipetro-RJ criou uma importante lista para colher informações junto à categoria e tomar providências. Acesse o Checklist, preencha com seus colegas na sua Unidade e encaminhe para o Sindicato: Operacional – CHECKLIST_AMBIENTE DE TRABALHO

O tema é Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) e o Fórum criado pelo Sindipetro-RJ. Os óbitos, a ausência de testes da COVID-19 para todos, o que é o serviço essencial, a doença ocupacional, subnotificações. Estes e outros assuntos de extrema importância para os trabalhadores foram abordados nesta edição do Giro Semanal com os diretores do Sindipetro-RJ, Brayer Grudka, Ricardo Bogado e Roberto Santos. Um programa em homenagem ao 1º de Maio – Dia Internacional dos Trabalhadores em Defesa dos Direitos, Salário, Emprego e Renda! A vida acima do lucro: manter a quarentena! Ouça e compartilhe!

Para fazer denúncias ao Sindipetro-RJ : (21) 99607-9083 /
contato@sindipetro.org.br

Para falar com um dos diretores: Brayer (21)99700-2588 / Bogado (21) 99993-6446 / Roberto Santos (21) 99882-3288

Os canais de comunicação do Sindipetro-RJ:

YouTube
https://www.youtube.com/user/campanhapetroleo

Facebook
https://www.facebook.com/sindipetrorj/

Twitter

Instagram
https://instagram.com/sindipetrorj?igshid=wm5iqmtks8oi

Página web
http://www.sindipetro.org.br/

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.