Rádio Petroleira - Giro Semanal

Notícias comentadas no GIRO Semanal

Pesquise em Giro Semanal:

No programa dessa semana, os relatórios de COVID-19 que a Petrobrás não quer divulgar; a omissão do RH e da EOR; o teletrabalho; a gestão autoritária que proibiu o uso de máscaras personalizadas com o “Fora, Bolsonaro!” na REVAP; a venda de ativos da Petrobrás que beneficia concorrentes; informes jurídicos sobre CNCL, PDV e AMS. Comentários do diretor do Sindipetro-RJ e coordenador geral da Federação Nacional dos Petroleiros, Eduardo Henrique; do diretor do Sindicato Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do Sindicato; e do diretor Gustavo Marun, que também é diretor da FNP. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Um giro pelas notícias do Sindipetro-RJ para você: os erros da Estrutura Organizacional de Resposta para a COVID-19 na Petrobrás; os casos alarmantes no CENPES e no TABG, exemplares de como os petroleiros estão expostos ao coronavírus; informes do setor Jurídico sobre o Novo Plano Petros, a ação do FGTS e o PDV; o arriscado planejamento de Castello Branco para romper o isolamento dos empregados com uma retomada ao trabalho; a agenda das reuniões de CIPA e muito mais com comentários do diretor Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do Sindicato, do diretor Roberto Santos (TABG) e da técnica em Química, Cristina Augusta da Silva, cipista no CENPES. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Um resumo comentado do que foi notícia no site do Sindicato www.sindipetro.org.br: a situação alarmante no COMPERJ; a mudança do processo de testagem no CENPES que põe em risco a saúde dos trabalhadores; o descaso dos governantes que estão determinando a saída do isolamento; a atual gestão da Petrobrás que é nada transparente sobre os dados da COVID-19; e outros importantes informes. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

Uma seleção de notícias divulgadas pelo Sindipetro-RJ entre os dias 21 e 28 de maio de 2020, disponíveis no www.sindipetro.org.br para consulta. Apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa com comentários dos diretores Igor Mendes, coordenador do setor Jurídico do Sindicato; João Nascimento (TABG) e Moara Zanetti (EDISEN). Ouça e compartilhe!

Operação, edição e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa