Rádio Petroleira - Privatizar faz mal ao Brasil

Programa que se preocupa em conscientizar a população, sobre os malefícios da privatização de estatais, como a Petrobrás.

Pesquise na rádio Privatizar faz mal ao Brasil:

Privatizar faz mal ao Brasil – 54 15/10/2020

No Dia do Professor, o programa presta uma homenagem a todos os educadores falando sobre a conjuntura e a importância de se lutar contra o governo Bolsonaro. O diretor Luiz Mário Nogueira Dias, de Política e Formação Sindical, recebe no estúdio virtual improvisado da Rádio Petroleira Carlos Alexandre Santana, integrante do comitê Fora, Bolsonaro! da zona sul do Rio de Janeiro e o advogado André de Paula, um dos coordenadores da Frente Internacionalista dos Sem Teto (FIST). Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.

A Reforma Administrativa de Bolsonaro que visa o fim do Estado brasileiro, transformando o serviço público em privado, foi o tema deste programa. O diretor Luiz Mário Nogueira Dias, de Política e Formação Sindical recebeu no estúdio virtual da Rádio Petroleira, improvisado devido à pandemia, os convidados Alex Noronha, professor de História da rede estadual de Educação no RJ e diretor do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Federais (SINDSEP-RJ) e Paulo Lindesay, diretor do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do IBGE (ASSIBGE-SN) e coordenador do Núcleo RJ da Auditoria Cidadã da Dívida. Ouça e compartilhe!

Neste programa, o diretor Luiz Mário Nogueira Dias de Política e Formação no Sindipetro-RJ recebe no estúdio virtual da Rádio Petroleira, devido à pandemia, o sociólogo Selmo Nascimento da Silva, professor e militante do Sindicato Geral Autônomo (SIGA) para conversar sobre os assuntos da atual conjuntura no Brasil. Ouça e compartilhe!

Para fazer denúncias, entre em contato com o SIGA (21) 96504-8735

No Sindipetro-RJ, denuncie através do contato@sindipetro.org.br

No programa dessa semana, o diretor Luiz Mário Nogueira Dias, de Política e Formação Sindical do Sindipetro-RJ e da FNP, recebe no estúdio virtual da Rádio Petroleira, devido à pandemia, Heitor Fernandes, diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas e Correios e Telégrafos (FENTEC) e também é da CSP-Conlutas; e Alex Noronha, servidor público federal e diretor do Sindicato Intermunicipal de Servidores Públicos Federais (SINDSEP-RJ). Entre os assuntos, a conjuntura e a necessidade de unidade na luta dos trabalhadores. Ouça e compartilhe!

Participe das mobilizações no Dia 30/09: Dia Nacional de Luta em defesa do serviço público, das estatais e contra a (des) reforma administrativa de Bolsonaro!