10 de novembro  – Vamos parar o Brasil!

Petroleiros presentes para impedir  a reforma trabalhista e conquistar  um ACT digno para a categoria

No Dia Nacional de Lutas, Atos e Mobilizações, junto com outras categorias, os petroleiros estarão presentes para impedir a reforma trabalhista e o desmonte de estatais. Mas também estarão presentes para conquistar uma proposta digna de ACT, sem perdas de direitos históricos. A Fede­ração Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus sindicatos filiados, incluindo o Sindipetro-RJ, pressionaram por uma nova reunião que acontecerá nesta sexta-feira (3/11). Em breve o Sindipetro-RJ vai convocar assem­bleias para organizar a participação da categoria.

Convocamos também todos os Sindipetros, FUP e demais entidades a nos unirmos em uma só campanha! As ações conjuntas em defesa do pré-sal e da Petrobrás já se mostraram possíveis e fortalecem nossa luta. Essa disposição para a unidade tem que valer também na hora de defender nosso Acordo Coletivo.

Nem o calote na previ­dência nem a reforma trabalhista vão ser aplicados na Petrobrás! Nenhum direito a menos! Greve Nacional Pe­troleira, já!

PETROLEIROS PRESENTES
DIA 10, O BRASIL VAI PARAR!
Vamos impedir a Reforma Trabalhista e conquistar uma proposta digna para nosso ACT.