Assembleia dos aposentados e recadastramento na AMS

Na próxima terça-feira (3), a partir de 14h, acontece mais uma reunião dos aposentados no Sindipetro-RJ. Em pauta: Informações sobre Processos Jurídicos, GT Petrobrás (Equacionamento) e Eleição da Comissão de Base dos Aposentados e Pensionistas RJ.

Também serão abordados os preparativos do ato de 4 de abril a ser realizado no EDISEN contra os desmonte das FAFENs e refinarias; contra o equacionamento paritário proposto pelas direções da Petros e Petrobrás; pela demissão de Walter Mendes da presidência da Fundação Petros e em defesa da  AMS e no Benefício Farmácia.

É importante lembrar que já está liberado desde o dia 20 de março, com previsão de término em 20 de maio, o recadastramento dos aposentados e pensionistas na AMS pela internet por meio do Botão do Compartilhado. Quem tiver dúvidas ou dificuldades de acesso ao sistema pode contar com o apoio do Sindipetro-RJ através da Secretaria de Aposentados (telefone: 3034-7302/7338).

Disponibilizamos aqui um passo a passo de 16 pontos elaborado pelo AMS da Petrobrás para a realização cadastramento.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab