CHAPA UNIDADE para o FUTURO da PETROS faz campanha no Litoral Paulista

Candidatos da Chapa “UNIDADE para o FUTURO da PETROS”, formada pelas CHAPAS: 51 ao Conselho Fiscal (CF), composta por Silvio Sinedino (titular) e João Antônio Moraes (suplente); 66 ao Conselho Deliberativo (CD – Ativa), com Vinícius Camargo (titular) e Rafael Prado (suplente); e 65 ao Conselho Deliberativo (CD – Aposentados), com Radiovaldo Costa e Getúlio, estiveram em campanha visitando unidades da Petrobrás na base da FNP no Litoral Paulista

A agenda foi iniciada na quinta-feira (10/08), na parte da manhã, na Refinaria de Cubatão, apresentando a Chapa “Unidade para o futuro da PETROS” na entrada do Administrativo da refinaria.

Na sequência, em estúdio, os candidatos participaram da gravação do podcast “Papo Aberto” do Sindipetro-LP, abordando as questões da PETROS, a eleição e aos desafios de um potencial mandato.

O encerramento das atividades se deu com a realização de um debate no auditório do Sindipetro-LP, em que os candidatos se apresentaram e localizaram os objetivos do programa da Chapa “UNIDADE para o FUTURO da PETROS” especialmente aos aposentados e pensionistas da base do Litoral Paulista e com a participação on-line do pessoal de São Sebastião.

Chapa Unitária

Para confluir os esforços das federações, sindicatos e associações a fim de consolidar as melhores condições para enfrentar os PEDs e conformar uma solução para a categoria, e assegurar devidamente os direitos de aposentadoria, a FNP, a FUP, a CONTMAF, FENASPE, AEPET e FCEPE construíram, a partir de sua diversidade, a chapa: “UNIDADE PARA O FUTURO DA PETROS”.

O chamado de apoio e voto se dá às três chapas. Duas ao Conselho Deliberativo (CD); e uma ao Conselho Fiscal.

Para o Conselho Fiscal (CF), pedimos que todos votem 51.

Já, para o Conselho Deliberativo (CD), pedimos que o pessoal da ativa vote na chapa 66 (CD), com Vinícius Camargo e Rafael Prado. Enquanto aposentados, votem na chapa 65 (CD), com Radiovaldo e Gerônimo.

Acompanhe as notícias nos canais do Sindipetro-RJ e compartilhe!