Eleições Petros: candidatos apoiados pelo Sindipetro-RJ/FNP participam de podcast

No podcast, os candidatos enfatizam a responsabilidade de cada trabalhador proteger os direitos previdenciários, enfrentar os desafios dos equacionamentos, acompanhar a gestão de investimentos e atrair a nova geração de petroleiros para se beneficiar e fortalecer o plano

Na quinta-feira (17/08), o Sindipetro-LP lançou mais uma edição do programa Papo Aberto, que contou com a participação de Vinícius Camargo e Rafael Prado, representantes da Chapa 66 para o Conselho Deliberativo da Petros – Ativa, chapa Unidade para o Futuro da Petros, em que discutiram a importância da participação dos petroleiros na eleição para os conselhos deliberativo e fiscal da Petros.

A Chapa 66 (CD), apoiada pelas federações e sindicatos de petroleiros, irá representar ativos e aposentados por uma previdência justa e bem administrada. Os candidatos contam com a união para a luta da categoria e o voto de TODOS na Chapa 51 (Silvio Sinedino e João Antônio Moraes) para o Conselho Fiscal (CF).

O Sindipetro-RJ também apoia a Chapa 65 (Radiovaldo e Getúlio) para o Conselho Deliberativo (CD), e o voto da ATIVA na Chapa 66 (CD) para o Conselho Deliberativo visando garantir a defesa dos direitos dos trabalhadores.

As eleições para os conselhos da Petros estão previstas para acontecerem entre 25/9 e 9/10. Participe e vote nos candidatos indicados pelo Sindipetro-RJ/FNP!

Confira a íntegra do programa