Entidades petroleiras promovem debate com candidatos da chapa Unidade para o Futuro da Petros

Encontro ocorre neste sábado (23/09), reunindo os candidatos das duplas 65, 66 (Conselho Deliberativo) e 51 (Conselho Fiscal), e reforça a importância da eleição que define o futuro dos participantes e assistidos da Petros. Evento será transmitido pelas mídias sociais das entidades petroleiras. Mande as suas perguntas, pois os candidatos vão se ater e responder os temas mais pedidos

Participantes e Assistidos da Petros de todo país, poderão assistir o debate entre os candidatos da chapa Unidade para o Futuro da Petros, que disputam as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação, neste sábado, dia 23 de setembro, às 10 horas, que será transmitido ao vivo, de Belo Horizonte – MG.

Petroleiros e petroleiras de todas as bases poderão acompanhar pela internet, nos canais de todas as entidades sindicais e associativas que apoiam a Chapa Unidade para o Futuro da Petros.

Campanha nas bases

Os candidatos estão percorrendo as bases do Sistema Petrobrás e de outras empresas que patrocinam planos administrados pela Petros, em atividades setoriais com as trabalhadoras e os trabalhadores e reuniões com aposentados e pensionistas nas sedes dos sindicatos da FNP e da FUP.

Nos encontros com esses participantes e assistidos, os candidatos da chapa “Unidade para o Futuro da Petros” têm reforçado as propostas construídas coletivamente para garantir a sustentabilidade financeira e a qualidade dos planos administrados pela Petros.

É o caso, por exemplo, da cobrança das dívidas da Petrobrás com o fundo de pensão, do fim dos equacionamentos dos déficits atuais e futuros dos PPSPs, da melhoria do atendimento e da democratização da gestão da Fundação.

Os candidatos já passaram por alguns estados do país, como a base do Rio de Janeiro, e percorrem nesta semana São Paulo e Minas Gerais.

Confira a agenda dos candidatos

– 22/09 (sexta) – 07 horas: Panfletagem com carro de som na Regap.

Presenças: Radiovaldo / Getulio, Vinicius / Rafael, Silvio, FUP, Sindipetro-MG

– 22/09 (sexta) – 14 horas: Reunião com os aposentados e pensionistas no Sindipetro-MG.

Presenças: Radiovaldo / Getulio, Vinicius / Rafael e Silvio / Moraes, FUP, Sindipetro-MG e Astap-MG.

– 23/09 (sábado) – 10 horas:

Programa ao vivo (live) com todos os candidatos em estúdio, mediação de Norton Cardoso e com perguntas e respostas inclusive dos internautas.

É importante frisar que cada eleitor só poderá votar uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Petros. As eleições começam no dia 25/09 e encerram em 09/10, às 17h, portanto, não deixe para os últimos dias e garanta seu voto por um futuro melhor.