FNP consolida documento para Prates

A iniciativa tem por objetivo alcançar mudanças significativas para o povo brasileiro e para os trabalhadores do Sistema Petrobrás, ativos e aposentadas. Conheça o documento!

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) participa de uma reunião  com Jean Paul Prates, novo presidente da Petrobrás, na tarde desta sexta-feira (27/01), para dialogar e impedir a continuidade do governo anterior. A FNP também reafirma a sua independência com relação aos governos e aos patrões.

O diálogo da entidade sindical com o novo gestor da empresa já sinaliza um grande avanço e oportunidade para alcançar mudanças significativas para o povo brasileiro e para os trabalhadores do Sistema Petrobrás, ativos e aposentadas.

Dentre os principais prontos apresentados no documento, estão: cessar a venda de ativos; mudanças na política de preços, sociais e transição energética; volta dos investimentos; democracia na Petrobrás, reestruturação do RH e liberdade sindical; Petros/AMS;  políticas de isonomia; condições de trabalho; política de valorização dos trabalhadores e de segurança; além  de outros.

Leia o documento na íntegra, aqui.