O programa repercute as notícias que foram publicadas no site do Sindicato (www.sindipetro.org.br) entre os dias 23 e 27/08. Em destaque a venda da REMAN, o trancaço feito no TABG em apoio à luta dos trabalhadores terceirizados que estão desempregados na Ilha do Governador, o balcão virtual para atendimento de questões sobre AMS e o lançamento da cartilha sobre Teletrabalho. Para comentar, os diretores Rafael Victor, Reginaldo Júnior, Roberto Santos e Victor Dantas. Ouça e Compartilhe!

– Sindicato produz e lança cartilha sobre Teletrabalho

– Setor Jurídico abre balcão virtual para atendimentos sobre AMS. Para agendar atendimento: juridico@sindipetro.org.br

TABG faz trancaço por melhores condições de trabalho e empregos para ex-terceirizados que moram na Ilha do Governador

Campanha “Quem luta pelo Brasil, defende a Petrobrás!” lança novo vídeo falando da privatização da Petrobrás Biocombustível e programa Privatizar faz mal ao Brasil repercute o assunto com convidados

Lucros da BR privatizada

Venda da REMAN

Pesquisa ILAESE sobre investimentos da Petrobrás em ciência, cultura e desenvolvimento

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.