PETROS lança descontos no contracheque, apesar da ordem judicial

O Sindipetro-RJ reitera que, segundo informação de nosso Jurídico e demonstrado no documento anexo, a Petros foi notificada, em 8/11, a suspender o PED.

Entretanto, como pudemos apurar, inclusive pelas dezenas de denúncias feitas pelos nossos associados, a Fundação lançou o desconto extra nos contracheques deste mês, inclusive do 13o.

Na nossa opinião, isto é mais um abuso contra o trabalhador aposentado e não aposentado. Levaremos esta situação a juízo.

Orientamos aos associados encaminharem os contracheques com o desconto para juridico@sindipetro.org.br para que possamos responsabilizar a Petros pelo descumprimento da decisão judicial.

————————————————

Publicações recentes:

ORIENTAÇÕES PARA SINDICALIZAÇÃO

Decisão judicial determina a suspensão do equacionamento

Entidades promovem construção de uma alternativa ao PED

Boletim do Sindipetro RJ #97

Sindipetro RJ consegue liminar que suspende contribuições extraordinárias do PPSP