Reage CENPES: “O grande encontro” – caindo pro lado, ou nem isso

E falando em engordar o PPP, além de não pretender acabar com o imoral instrumento de assédio PPP, a nova gestão não significou a erradicação se não da estratégia, sequer do corpo gerencial de bolsonaristas, assediadores, privatistas, liberais, que continuam em seus cargos, principalmente no CENPES

Gerentes à frente das pesquisas, da operação, do RH, da ISC… que hoje inclusive são interlocutores com o Sindicato, mas no passado bem recente, depuseram contra sindicalistas e trabalhadores. Inclusive, recentemente, depois de uma breve estadia entre os plebeus, foi alçado novamente a gerência setorial (na nossa diretoria, diga-se de passagem), o gerente que foi linha de frente do road show do PCR, Relações Sindicais por todo o pior período recente de nossa história, comando da EOR e por aí vai. Um currículo que garantiu sua queda para o lado.

No CENPES, quase todos que lá estão foram colocados por um antigo gerente geral, que saiu no PIDV e criou duas empresas de consultoria na área de petróleo. O Sindicato oficializou ao RH que apurasse o motivo da presença frequente desse empresário no CENPES e da reunião, na quinta-feira dia 17/08, com os membros da estrutura montada por ele.

Aliás, em 2021 este possível futuro contratado escreveu um artigo defendendo a privatização. Coisa que, aliás, outros na hierarquia superior do CENPES também o fizeram.

Como afirmamos, estaremos de olho para qualquer ilegalidade, porque a imoralidade já estamos denunciando!