Gestores cometem infrações de regras da Petrobrás durante visita de Bolsonaro

Sem o respeito ao uso de máscaras, participaram de evento no GASLUB

Num momento em que há um alerta de preocupação nacional sobre o número de leitos disponíveis para o atendimento aos infectados pela variante Ômicron, Bolsonaro fez visita nesta segunda (31) ao GASLUB acompanhado do presidente da empresa, o general Joaquim Silva e Luna, e membros da Diretoria que participaram do evento em local fechado e sem o uso de máscara. Tanto esses gestores quanto a comitiva do presidente desrespeitaram o Decreto Estadual e os procedimentos internos da própria estatal que obrigam ao uso de máscaras em locais fechados.

No dia 13/01, em resposta à mídia, a estatal afirmou em nota oficial que “o trabalho presencial segue padrões de segurança, como testagem, distanciamento físico, uso obrigatório de máscaras, procedimentos de higienização de mãos e equipamentos; entre outros”. Nada parecido com o que aconteceu hoje no GASLUB.

Bolsonaro e essa turma em nada mais surpreende a população que já sabe que somente com o “Fora, Bolsonaro!” vamos nos livrar desse desgoverno, mas os gestores que vivem cobrando regras dos empregados é caso de saber se serão punidos, como ameaçam os empregados diuturnamente através de mensagens e ações diversas. Está na hora de um basta de descumprimentos das normas de segurança como tem acontecido ultimamente na Petrobrás.

Leia também:

Direção da Petrobrás impede acesso do Sindipetro-RJ ao GASLUB a mando de Bolsonaro

Direção da Petrobrás impede acesso do Sindipetro-RJ ao GASLUB a mando de Bolsonaro

Bolsonaro pode circular sem máscara na Petrobrás?

Bolsonaro pode circular sem máscara na Petrobrás?

Destaques